Terceira edição do Muda Manaus conta com a participação da CGE

Muda ManausA Controladoria-Geral do Estado (CGE) participa da terceira edição do programa Muda Manaus, idealizado pelo Governo do Estado do Amazonas, que iniciou na quinta-feira, dia 5 de março, e encerrará no sábado, dia 7, com diversos serviços oferecidos à comunidade na Escola Estadual Ernesto Pinho Filho, no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus.

O controlador-geral do Estado, Otávio Gomes, esteve presente na abertura do evento acompanhado do subcontrolador-geral de transparência e ouvidoria, Rogério de Sá Nogueira e do assessor técnico Robson da Silva.

A CGE integra o evento com divulgações sobre os canais de acesso à plataforma FalaBR e ao E-SIC, sistemas de ouvidoria e acesso à informação.

Para o controlador-geral do Estado, Otávio Gomes, a proximidade à população é fundamental para a construção de novas políticas públicas e, consequentemente, para a melhoria dos serviços públicos. “Seguimos as determinações do governador Wilson Lima e do vice-governador Carlos Almeida, em buscar melhores ferramentas, informatizar os processos de atendimento e, principalmente, chegar onde o cidadão está. É nas comunidades que conheceremos os problemas e poderemos buscar soluções infomando aos órgãos estaduais competentes. Essa é a nossa função enquanto órgão de ouvidoria e de transparência”.

A plataforma FalaBR e o Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) podem ser acessados na página principal do site da CGE (www.cge.am.gov.br).

Muda Manaus1Muda Manaus2Muda Manaus4Muda Manaus5Muda Manaus6Muda Manaus 7