Subcontroladoria-Geral de Controle Interno, faz palestra na Secretaria de Estado das Cidades e Territórios (Sect).

 

 

 

 

P1190770P1190781P1190791

 

A Subcontroladoria SGCI da CGE, orienta sobre a responsabilidade de todos os gestores no apoio ao Controle Interno para o avanço na gestão e sua eficácia administrativa.

A Subcontroladora-Geral de Controle Interno, Dra. Lúcia de Fátima Ribeiro Magalhães, a convite do Secretário da Secretaria de Estado das Cidades e Territórios (Sect), João Coelho Braga, ministrou palestra neste (17.05), voltada ao Sistema de Controle Interno na sede da Unidade, para dirigentes e servidores da secretaria.

Dra Lúcia Magalhães orientou sobre as funções, as obrigações e as medidas que são de responsabilidade do Controle Interno, sendo de suma importância o apoio do gestor da Unidade e o comprometimento de todos os colaboradores.

A busca pela capacitação e participação dos dirigentes e dos servidores é primordial para o avanço nas ações do Controle Interno das Unidades, estando esta SGCI disposta para capacitações, o que também o faz em parceria com a Escola de Gestão e Aperfeiçoamento do Servidor Público – ESASP (SEAD), que todo ano mantém uma agenda de cursos voltados para os servidores relacionados a diversos assuntos, incluindo o Sistema de Controle Interno.