Setor Jurídico da Controladoria-Geral do Estado do Amazonas Recebe Novo Membro

Cantuaria

Assumiu neste mês de março de 2021, o novo assessor jurídico da CGE.

Dr.José Luís Cantuária dos Reis, assume lugar da Dra. Roberta Pinto dos Santos que estava nos quadros da Instituição desde 2006 e foi convidada pela Prefeitura de Manaus para ocupar importante função na Secretaria de assuntos Administrativos do Órgão Municipal.
Dr. José Luís Cantuária dos Reis, possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Amazonas – UFAM (1996). Especialista em Gestão Pública, Pós-Graduado pela Universidade do Estado do Amazonas – UEA (2013). Advogado militante, há quase 25 anos, atuando nas áreas Cível, Penal, Administrativa, Trabalhista, Eleitoral e Tributária, tendo contribuído significativamente com sua vasta experiência em órgãos públicos dos quais:

Secretaria do Estado de Infraestrutura – SEINFRA, onde atuou como assessor jurídico entre os anos de 2005-2009.

Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas – FAPEAM, atuando como chefe da Assessoria Jurídica entre os anos de 2013 – 2014.

Câmara Municipal de Manaus – CMM, cargo ocupado desde 23 de março de 2018, eis que a investidura no serviço público se deu inicialmente no cargo de Gerente de Comissões, depois passando para Diretor de Comissões para ao fim, ocupar o cargo de Procurador Geral da Câmara Municipal de Manaus – CMM .