Controladoria-Geral do Estado do Amazonas Entrega placa a Delegada Geral da Policia Civil Emília Ferraz pelo Fortalecimento do Sistema de Controle Interno na sua Administração.

PC PlacaPlaca 2

 

A cerimônia de entrega reuniu no gabinete do Controlador-Geral do Estado do Amazonas, Otavio Gomes, ocasião em que foi entregue a placa a delegada geral da Policial Civil Emília Ferraz que compareceu acompanhada do delegado Johnny Clay Rodrigues, responsável pelo Controle Interno da PC do Amazonas, entre outros membro da cúpula da PC..

Outros gestores também receberam a premiação, devido ao desempenho de boas práticas no controle interno no “Encontro de Gestores para o Fortalecimento do Sistema de Controle Interno” que contou com palestra o Presidente do (TCE-AM) Érico Xavier Desterro ocorrido no último dia 21 de março na sede do Governo do Estado, entre eles: a Fundação de Amparo à Pesquisa do Amazonas, Companhia de Desenvolvimento do Amazonas, e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Segundo o Controlador-Geral, Otavio Gomes, “homenagear os gestores que mais apoiam as atividades de controle interno, é de suma importância, pois incentiva cada vez mais as boas práticas na administração pública. Nosso compromisso é, e sempre será, o de reconhecer os dirigentes públicos que no esforço contínuo buscam a qualidade no serviço que prestam à população”, disse o Controlador..

A Subcontroladora de Controle Interno da CGE, dra. Lucia de Fátima Magalhães presente na cerimônia de entrega da placa, parabenizou a delegada geral e o responsável pelo Controle Interno da P C Johnny Clay Rodrigues pelas boas práticas na sua gestão e pela premiação ocorrida na quarta-feira (30-03) no gabinete do Controlador-Geral.