Controlador-geral, Jeibson Justiniano, recebe Medalha Dom Pedro II

Esta é a maior comenda do Corpo de Bombeiros do Amazonas

Na manhã desta quarta-feira (06/12), o controlador-geral do Estado, Jeibson Justiniano, foi agraciado com a medalha “Imperador Dom Pedro II”, maior comenda do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), na sede da Controladoria-Geral do Estado (CGE-AM). A entrega da honraria foi conduzida pelo comandante-geral da instituição, o coronel Orleilson Ximenes Muniz.

O comandante-geral expressou a importância da medalha, que é destinada a reconhecer autoridades do Estado do Amazonas por suas contribuições ao Corpo de Bombeiros. Ele destacou o papel fundamental do Dr. Jeibson Justiniano, agradecendo por sua notável colaboração ao longo de 2023.

“Esta medalha agracia autoridades relevantes do Estado em agradecimento à contribuição que elas fazem ao Corpo de Bombeiros. E fizemos questão de agradecer ao Dr. Jeibson pelo apoio em 2023”, destacou Muniz.

Ao receber a medalha, o controlador-geral, Jeibson Justiniano, expressou sua satisfação pela distinção feita e enfatizou que a medalha reflete não apenas o reconhecimento individual, mas também celebrou a colaboração contínua entre a CGE e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas em prol do desenvolvimento e segurança da população.

“Essa comenda representa o espírito do Governo do Amazonas e do governador Wilson Lima e mostra que os trabalhos da CGE estão sendo profícuos no controle das contas públicas, na promoção da transparência e na criação de canais de acesso direto ao cidadão. ”, declarou Jeibson.

Medalha

A medalha “Imperador Dom Pedro II” foi criada por meio do Decreto nº 25.717. de 9 de março de 2006 e destina-se a agraciar Oficiais Superiores do CBMAM, militares das Forças Armadas, Forças Auxiliares e aos cidadãos nacionais ou estrangeiros que contribuem de alguma forma com a instituição.