Controlador-Geral dá Entrevista ao Programa do Amazon Sat – “O Logista na TV”

Estudio 2 JPCDL Otavio JP

A entrevista completa em formato de vídeo está disponível no seguinte endereço :

Na quinta-feira (08), atendendo o convite do apresentador Ralph Assayag da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus, o Controlador-Geral do Estado do Amazonas Otavio Gomes, foi entrevistado no programa “O Lojista na TV” que é exibido pelo Amazon-Sat as terças-feiras às 21 horas, com reprise na quinta-feira às 06:30 da manhã.

O Controlador, além de falar dos seus quase dois anos à frente dado Órgão, explicou sobre o Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC) e seus objetivos.

Para Ralph Assayag, ao tecer diversos elogios quanto a competência gestora de Otavio Gomes, parabenizou pela escolha do Governador Wilson Lima em colocá-lo frente aos grandes desafios e de estar prestando à sociedade a vigilância do erário público, uma difícil missão que exige conhecimento técnico e transparência dos atos da Controladoria-Geral. Frisou Ralph.

O programa O Lojista na TV, atravessa os rincões do nosso Estado e por ser exibido pelo Amazon-Sat, chega à distantes Estados da Federação como a Bahia ,Ceará entre outros. Uma boa oportunidade de levar a forma de administrar dos nosso Governo e dos gestores que sempre cedem entrevista ao Lojista na TV.

Relatorio Ralph e Otavio JP

Ao final da entrevista, Ralph Assayag presenteou o Controlador-Geral com o jornal o O Lojista, impresso semanal da CDL com tiragem de 5 mil exemplares, ao que foi retribuído com um Relatório da Controladoria-Geral no formato de revista, das mãos de Otávio Gomes ao prestar contas do seu primeiro ano frente ao cargo de Controlador-Geral