Controlador do Município de Manaus apresenta Novo Ouvidor da Prefeitura.

Ouviodoria 3Ouvidoria 5

Na manhã de segunda feira, (30), o Controlador-Geral do Município de Manaus, Arnaldo Flores, acompanhado do novo Ouvidor do Município, Nonato Oliveira , estiveram na sede da Controladoria-Geral do Estado do Amazonas – CGE, para buscar conhecimento e ampliar a visão sobre a estrutura da gestão que norteia o órgão.

Assim como na Controladoria do Estado, a Secretaria Municipal agrega Controladoria e Ouvidoria. O Controlador Geral do Estado  Otávio Gomes, destacou que podem contar com sua parceira e total disponibilidade. Na oportunidade, Otávio entregou seu relatório, resultado de um ano à frente da Controladoria-Geral, para melhor percepção dos trabalhos desenvolvidos na sua gestão, mostrando seu apreço em deixar acessível toda informação necessária para o êxito do novo Ouvidor do Município Nonato Oliveira.

O Subcontrolador de Transparência e Ouvidoria, Rogério de Sá Nogueira, e a Subcontroladora de Controle Interno Lucia Magalhães, fizeram uma breve apresentação do trabalho desenvolvido por ambos na CGE  como os procedimentos, manuais e serviços, reiterando assim um  total apoio na parceria entre os dois órgãos.