CGE inicia acesso a novo sistema de atendimento ao público

A partir do dia 27 de novembro o cidadão tem acesso a um novo canal para registro de denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio. É o Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-OUV).

 

O sistema é disponibilizado por meio da parceria firmada entre a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) e a Superintendência da Controladoria Regional da União no Amazonas (CGU-AM). O usuário pode fazer seu registro pelo endereço eletrônico sistema.ouvidorias.gov.br.

 

Sem ônus aos cofres públicos, o novo sistema permitirá que o cidadão registre demandas pertinentes aos atendimentos na esfera pública. O e-OUV substituirá o antigo sistema da Rede Amazonense de Ouvidorias Públicas (Rede Ouvir-AM). O link para acesso está disponível no site da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado www.cge.am.gov.br.

 

Nova formatação – O controlador e ouvidor geral do Estado, Arthur Lins, enfatiza que o sistema de registro de manifestos receberá nova formatação.

 

“A Rede Ouvir ganhará nova formatação ao ser substituída pelo e-OUV. O sistema é resultado de uma parceria com a Controladoria Geral da União e trará uma economia expressiva ao Estado. Buscamos alternativas que viabilizem o mesmo serviço mas, de maneira muito mais eficiente e econômica ao Estado”, informou.e-ouv