Controlador-Geral do Estado homenageia servidoras pelo Dia da Mulher

A manhã foi de homenagens às servidoras da Controladoria-Geral do Estado (CGE) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O Controlador-Geral do Estado, Alessandro Moreira, destacou a importância da figura feminina em todas as esferas da sociedade, com início na estruturação familiar. Café da manhã e entrega de doces marcaram as celebrações, na sede da Controladoria.

Para a assessora da Subcontroladoria-Geral de Controle Interno, Tereza Bichara, a data é válida para a reflexão dos diversos ofícios e papéis exercidos pela mulher no dia a dia. “Amo ser mulher e tenho prazer em tudo o que faço. É uma delícia ser mãe, amei ter meus filhos e curto muito ser e viver como mulher. Parabéns a todas nós, mulheres!”, comemorou.

Dr Alessandro

O Controlador-Geral, Alessandro Moreira, engrandeceu a atuação da mulher como mãe. Destacou a capacidade da figura feminina em ser amável e cuidadosa nos mínimos detalhes. “Este dia é especial e dedicado àquelas que sempre tem carinho especial por todos desde a maternidade e por toda a vida. Minha mãe é uma referência e teve papel decisivo em minha vida, juntamente com meu pai. Mesmo na fase adulta, tenho o carinho e as preocupações de minha mãe. Parabéns a todas as mulheres e que todos os dias do ano sejam especiais porque elas merecem”, reforçou.

A homenagem também contou com a presença do Subcontrolador-Geral de Ouvidoria, Rogério de Sá Nogueira.

image2

Por: Priscila Caldas