Há Um Ano em 28-01-2020 CGE Atendia Lideranças Comunitárias

  

 

foto3foto4foto3Foto 1

 

Com objetivo de aproximar cada vez mais às comunidades e o Poder Público Estadual, há um ano, mais de 25 lideranças comunitárias de todas as Zonas da cidade eram recebidas na Controladoria Geral do Estado para esclarecer e discutir os mais variados  temas, informação e reivindicações. Hoje, em função da pandemia, o atendimento continua.

O mesmo trabalho é realizado de forma não presencial pelas redes sociais, quer sejam On Line ou através de mensagens via correio eletrônico.disponível em nossa página na Internet nesta mesma plataforma eletrônica www.cge.am.gov.br

Acreditando retomar os trabalhos de forma presencial, somos muito gratos pela confiança que as lideranças depositaram até aqui, quando também iremos retomar o projeto Controladoria Itinerante, voltando à visitar nossos municípios do interior, levando as orientações necessárias para todos que buscam soluções nos mais diversos órgãos do Governo do Estado do Amazonas.

Fizemos essa viagem no tempo, relembrando através de fotos na certeza de que o trabalho mesmo que On Line  remota e continuadamente, adotando todas as medidas de segurança necessárias para lhe prestar um bom serviço e atendimento.

 

Otávio de Souza Gomes

Controlador Geral do Estado do Amazonas