Lúcia de Fátima Ribeiro Magalhães

Lúcia de Fátima Ribeiro Magalhães, nasceu na cidade de Rio de Janeiro (RJ), é graduada nos cursos de arquitetura e urbanismo e bacharel em direito. Possui especialização em auditoria interna e externa e atualmente cursa pós-graduação em compliance e gestão corporativa. Atuou como técnica em engenharia e, na iniciativa, privada atuou arquiteta. Em seguida, trabalhou na Secretaria do Patrimônio da União como chefe do Serviço de Legislação do Patrimônio da União. Logo após, foi Auditora Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU), tendo assumido as funções de Assessora de Secretário de Controle Externo, Diretora Técnica e Secretária de Controle Externo do TCU no Amazonas. Em julho de 2019, Lúcia assumiu a função de Subcontroladora-Geral de Controle Interno da CGE.