Encerradas as Etapas Municipais no Amazonas

No dia 11 de novembro foram conclusas as Etapas Municipais da 1a Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social (CONSOCIAL). Ao todo, foram realizadas 6 Conferências (Rio Preto da Eva, Benjamin Constant, Manaus, Manacapuru, São Gabriel da Cachoeira e Itacoatiara).

Momentos importantes das primeiras discussões de propostas que serão apreciadas e votadas na Etapa Estadual, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de dezembro de 2011, na Escola do Legislativo, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE).

A Conferência Municipal de Manaus encaminhará 145 delegados e as do interior, no total, 37 delegados, dos quais apenas 38 seguirão à Etapa Nacional, que ocorrerá em Brasília, entre os dias 18 a 20 de maio.