Controladoria reúne integrantes do Sistema Estadual de Ouvidorias

A Controladoria-Geral do Estado (CGE), por meio da Subcontroladoria-Geral de Transparência e Ouvidoria (SGTO), realizou na terça feira, dia 09, no auditório da Sede do Governo, reunião com as unidades setoriais do Sistema Estadual de Ouvidorias (Se-Ouv), instituído pelo Decreto n. 40.636 de 07/05/2019, contando com a presença de mais de 100 servidores, que atuam nas Ouvidorias dos Órgãos e Entidades do Governo do Estado.

No encontro, foi apresentada a regulamentação do Se-Ouv, o balanço das ações desenvolvidas no 1º semestre de 2019 e o lançamento do Manual de Procedimentos de Ouvidoria que será disponibilizado em julho, além das melhorias implementadas no sistema e-sic, com o lançamento da Pesquisa de Satisfação, seguindo as orientações do Governador Wilson Lima de melhorar os serviços públicos prestados à população.

Na oportunidade, foi divulgada, ainda, a Avaliação da Transparência realizada pelo Ministério Público de Contas (MPC) junto ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE), que classificou o Governo do Estado com nível Elevado em Transparência.