Controladoria-Geral do Estado Recebe Visita da Ordem Demolay

 

 

Ordem Demolay 2 JPOrdem Demolay 3 JP

Ao todo foram 12 jovens  do Capítulo Ajuricaba nº 263 em visita à CGE

 

O Capítulo Ajuricaba nº 263 e sua comitiva com 12 membros para atender ao “Projeto meu Governo”, visitaram na quarta-feira (17-11), a Controladoria Geral do Estado do Amazonas, (CGE), com o objetivo de conhecer o governo em que estão inseridos.

Com a visita, o Controlador-Geral Otavio Gomes, apresentou ao grupo formado por jovens na faixa etária entre 16 e 21, como é o funcionamento da CGE, sua missão e seus valores.

A Ordem Demolay, prega a prática os bons princípios e contribui de forma positiva para formação de seus membros. É uma organização filosófica, fraternal e filantrópica patrocinada pela Maçonaria.

Dessa forma os jovens membros da Demolay em suas visitas, engariam conhecimentos para aplicarem em suas vidas, seja na ordem pessoal ou profissional.

O mestre da Ordem Demolay explicou que é uma instituição, que serve a Deus, honra as mulheres, ama e honra seus pais, é honesto, leal a ideais e amigos, executa bons trabalhos, exercita a cortesia e sempre se comporta como um cavalheiro, patriota na paz e na guerra, defensor das escolas públicas, é o orgulho de sua pátria, seus pais, sua família e seus amigos.

 

Ao final da visita, os jovens da Demolay receberam um convite do Controlador-Geral Otavio Gomes, para participarem no mês de dezembro da Ouvidoria Itinerante, evento da CGE que acontecerá no Município de Presidente Figueiredo.