Controladoria Geral do Estado homenageia SEFAZ-AM por incentivo ao Sistema de Controle Interno.

Sefaz CGESefaz CGE 2

Titular e secretário Alex Del Giglio, recebeu das mãos do Controlador-Geral Otavio Gomes, a placa,  devido à sua ausência por ocasião da sua agenda no dia 21 de março, quando foram entregues outras quatro placas de premiações à outras  Unidades Gestoras.

 

O Controlador Geral do Estado do Amazonas, Otávio Gomes, acompanhado dos Subcontroladores de Controle Interno e de Ouvidoria e Transparência da CGE-AM, Lúcia Magalhães e Rogério de Sá Nogueira, entregaram na manhã de segunda-feira (11-04), uma placa em homenagem à Secretaria de Fazenda do Estado (SEFAZ), como premiação pelas boas práticas de incentivo ao Controle Interno em sua Unidade.

Na ocasião da entrega da placa, o secretário Alex Del Giglio, esteve acompanhado da Chefe de Ouvidoria Fazendária Patricia Nogueira da Costa, da gerente de Controle Interno Keniffer C. Tupinambá e Elvys Benayon, Corregedor e Ouvidor, ambos da Sefaz-am.

“No último dia 21 de março, entregamos os certificados e os pareceres de contas, às 122 Unidades Gestoras, momento em que fizemos a entrega de cinco placas às Unidades Gestoras que mais se destacaram quanto aos incentivos às atividades de controle interno nas suas respectivas Unidades. A SEFAZ, está entre essas cinco unidades. Entretanto, por questões de agenda, o doutor Alex, não pode estar conosco naquela ocasião, mas, é uma honra homenagear e fazer a entrega desta placa no dia de hoje”. Destacou o Controlador-Geral Otavio Gomes.

O secretário da Fazenda, enfatizou a importância do trabalho da Controladoria Geral do Estado (CGE) para a gestão pública em geral. “ Muito importante esse reconhecimento por parte da Controladoria, que fez essa inovação nessa atual gestão. Agradeço em nome da SEFAZ e dos funcionários que desempenham essa função de Controle Interno da nossa Secretaria de Fazenda.”