Controladoria-Geral do Estado entrega antes do prazo final seu relatório de contas ao Tribunal de Contas Do Estado (TCE)

 

 

P1160550P1160564

 

O prazo final para a remessa da prestação de contas anuais referentes ao exercício de 2021 termina nesta quinta-feira (31/03). Como de costume as 122 Unidades Gestoras estão atentas ao prazo e a Controladoria-Geral CGE que sempre faz o alerta para que todas as 122 UG’s cumpram aquilo que determina o TCE, para que se evitem problemas futuros aos administradores.

Todos os relatórios analisados pelo Controle Interno da CGE, foram certificados estando aptos a prestação de contas.

Não diferente das demais UG’s, a Controladoria-Geral entregou seu relatório tempestivamente bem antes do prazo final, solicitando os demais gestores a seguirem pelo mesmo caminho, até para evitar alguns contra tempos pois não existe prorrogação de prazo e o TCE é rigoroso no seu cumprimento.

No último dia 21 de março, a CGE entregou para cindo (5) UG’s, uma placa reconhecendo as “boas práticas no controle interno” em evento em que todos os relatórios das 122 UG’s foram entregues aos seus representantes ocasião que o Presidente do TCE Dr. Érico Xavier Desterro proferiu importante palestra aos presentes.