Controladoria-Geral Acompanha Sorteio de 3 mil Ingressos para Jogo entre Brasil e Uruguai

 

 

 

Vacina sorteio JPEG

 

Nomes dos sorteados no “Vacina Premiada” já se encontram disponibilizados nas redes sociais do Governo do Amazonas e no site da campanha (www.vacinapremiada.am.gov.br),. Até ontem dia 12 de outubro, foram sorteados quase 3 mil ingressos para o duelo entre as seleções de futebol do Brasil e Uruguai na Arena da Amazônia.

O jogo é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022  ocorrerá no próximo dia 14 de outubro com a presença de 14 mil torcedores. Será a primeira partida da seleção com a presença de público desde o início da pandemia de Covid-19. Os 3 mil bilhetes sorteados são uma contrapartida da CBF para o Estado, sem custo para o Governo do Amazonas.

O Subcontrolador da Controladoria Geral do Estado (CGE), Rogério Nogueira de Sá, acompanhou o primeiro sorteio. “Nós estamos aqui para garantir a transparência pública, para acompanhar esse processo, que é transparente e usa o mesmo sistema de sorteio da Nota Fiscal Amazonense, que é feito desde 2015 sem nenhuma contestação”, afirmou. Os demais sorteios até que complete os 3 mil sorteados, todos eles, serão acompanhados presencialmente por servidores da Controladoria-Geral do Estado do Amazonas, que mais uma vez se prontificou a dar total transparência todas as vezes que sorteios assim acontecerem. Ao longo de quatro dias, vários servidores revezaram para acompanhar o sistema de sorteios num total de 12 rodadas que iniciaram na sexta dia 08  com término no dia 13 de outubro.