CGE suspende atendimentos presenciais como prevenção ao Covid-19

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) suspenderá, a partir desta quarta-feira (18/03), os atendimentos presenciais relacionados à área de Transparência e Ouvidoria. O cidadão que necessitar recorrer aos serviços de Ouvidoria deverá entrar em contato com a secretaria por meios eletrônicos.

A medida foi formalizada pela Portaria nº 14, de 17 de março de 2020, expedida pela CGE, como parte das ações de prevenção e combate do Governo do Amazonas para conter a propagação do coronavírus (Covid-19) e preservar a saúde do usuário e do servidor público.

A suspensão dos atendimentos atende à recomendação Governo do Amazonas, conforme estabelecido no Decreto nº 42.061, de 16 de março de 2020. O documento determinou situação de emergência na saúde pública do Estado e instituiu o Comitê Intersetorial de Enfrentamento e Combate ao Covid-19.

Segundo o controlador-geral do Estado, Otávio Gomes, é importante que todos se conscientizem da necessidade da adoção de medidas para preservação contra o coronavírus. “Neste momento em que foi registrado o primeiro caso oficial da doença, devemos agir com muita responsabilidade para evitar a propagação deste inimigo invisível, evitando a aglomeração e a circulação de pessoas”.

Canais de atendimento

Para contato com a CGE o cidadão deverá utilizar os seguintes canais de atendimento:

WhatsApp 92 99173-4001

Telefone 3612-4001

e-mail: subcontroladoria-ouvidoria@cge.am.gov.br

Sistemas disponíveis no site www.cge.am.gov.br  – e-SIC e Fala.BR

CONTATO: Assessoria de Comunicação da Controladoria Geral do Estado do Amazonas (CGE-AM): Priscila Caldas (92 – 98202-6172).