CGE recebe visita de controlador-geral do Acre

O encontro reforçou a parceria e deu continuidade ao termo de cooperação técnica, que foi assinado ano passado.

Na sexta-feira (20/01), a Controladoria Geral do Amazonas (CGE) recebeu a visita do Controlador-Geral do Estado do Acre, Luís Almir Brandão Soares, o encontro reforçou a parceria e deu continuidade ao termo de cooperação técnica, que foi assinado ano passado.

“A controladoria geral do estado do Amazonas é um exemplo de gestão, de controle interno e ouvidoria. Estamos aqui para dar continuidade ao termo de cooperação técnica que foi assinado ano passado e pedir apoio ao Acre para chegar onde o estado merece”, afirmou Luís Brandão.

Para o Subcontrolador-Geral de Transparência e Ouvidoria, Albefredo Melo Jr, é importante ter esse estreitamento com outros estados.

“É com muita satisfação que o recebemos e estamos à disposição para esse intercâmbio de informações e experiências de curso de capacitação, no que pudermos ajudar e aprender com a controladoria-geral do Acre, vamos estar à disposição”, acrescentou Albefredo.

Lúcia Magalhães, Subcontroladoria-Geral de Controle Interno, ressaltou que as parcerias e a troca de experiências são um aprendizado para o desenvolvimento do trabalho da instituição.

“É uma via de mão dupla, aprendemos, trocamos experiências. É importante a gente desenvolver as ações da controladoria do estado do Amazonas conhecendo como as outras funcionam, aperfeiçoando o nosso trabalho sempre em prol da melhoria da administração pública, temos sempre muito a colaborar”, completou Lúcia Magalhães.