CGE participa de encontro com lideranças da Zona Leste

rogerio

O Subcontrolador-Geral de Ouvidoria, Rogério de Sá Nogueira, esteve reunido no último sábado, 23, no Bairro Jorge Teixeira, com lideranças da Zona Leste de Manaus, atendendo à solicitação do Instituto Cultural de Desporto e Lazer do Amazonas, feita na sexta-feira, 22.

O encontro foi o primeiro de uma série que a CGE, realizará, enquanto Órgão Central do Sistema Estadual de Ouvidoria (Se-Ouv), realizará, fazendo cumprir a determinação do governador Wilson Lima, de aproximar os Órgãos do Governo do Estado da população, conhecendo suas demandas  e apresentando soluções para a melhoria dos serviços públicos.

rogerio4

As áreas de saúde, educação e segurança pública lideram a lista de demandas dos participantes.

De acordo com Rogério, neste governo, as Ouvidorias do Estado serão fundamentais para atender aos usuários dos serviços públicos. “A partir deste encontro, a ideia é encaminhar as demandas aos órgãos competentes do Governo e dialogar com os da Prefeitura de Manaus, para que os amazonenses tenham o retorno esperado na melhoria dos serviços prestados”, reforçou.

rogerio3

Também participaram do encontro, líderes comunitários do Município de Tefé, da Zona Norte de Manaus e da comunidade do Pau Rosa, na Zona Rural de Manaus.

Por: Núbia Pereira.