CGE ministra treinamento sobre e-SIC e Fala.BR para servidores

CGE ministra treinamento sobre e-SIC e Fala.BR para servidores

O treinamento tem por objetivo capacitar os servidores para que possam utilizar as melhores práticas de controle interno nas unidades

A Controladoria-Geral do Estado (CGE-AM), por meio da Subcontroladoria-Geral de Transparência e Ouvidoria (SGTO), realizou nesta quinta-feira (13/04) treinamento do Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) e da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR) para as equipes do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e da Ouvidoria setorial da Secretaria de Estado de Administração e Gestão (SEAD), da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) e da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

O subcontrolador-geral de Transparência e Ouvidoria, Albefredo de Souza Júnior, participou da abertura do curso e destacou a importância do treinamento contínuo dos servidores. “Esses treinamentos são importantes para garantir o sucesso das atividades da Controladoria, além de contribuir para o desenvolvimento profissional dos envolvidos, melhorando suas habilidades e conhecimentos, trazendo melhores resultados para a Administração Pública como um todo”, concluiu.

Para o servidor, Eudázio de Souza Lima, Centro de Atenção Integral à Melhor Idade – CAIMI Dr. André Araújo, foi um treinamento enriquecedor. “Esse treinamento vai nos ajudar no processo de implantação da ouvidoria e nos dar elementos para estabelecer uma melhor comunicação com nosso público, que é especial por se tratar de pessoas da melhor idade, gerar credibilidade e confiabilidade para que possamos atendê-los dentro das melhores práticas possíveis”

O curso aconteceu na sala de Treinamentos da Controladoria-Geral do Estado na manhã desta quinta-feira.