Subcontroladoria-Geral de Controle Interno da CGE, realiza palestra ” Liderando com Inteligência Emocional” com Psióloga Alessandra Esper

 

 

P1190093P1190097

 

“Para liderar é preciso estar emocionalmente bem. Um bom lider é aquele que sabe o que sente e o que isso significa e de que maneira  as emoções podem impactar nos demais”.

 

Com esse mote, transcorreu na sala rereuniões da Controladoria-Geral do Estado, na manhã de quarta-feira (20-04), a palestra sobre “Inteligência Emocional “.

A palestrante  Alessandra Esper, acumula um vasto currículo profissional. Com mais de 9 anos de experiência como Educadora Corporativa no segmento “COACH”, é graduada em psicologia  pela (CEULM/ ULBRA),, bacharel em publicidade e propaganda pela UniNiltonLins e possui MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional pela “Franklin Covey Business Scholl”, Analista Comportamental “DISC pela Thomas International” com formação profissional de “Coaching pela Polozi” sendo especialista  Emocional pela Plenus e pela Conquer. Atualmente está cursando a pós-graduação de Gestão Estratégica de Pessoas  pela “HSM UNIVESITY” (2022).

A Psicologa Alessandra Esper, desencolveu cursos na área de Atendimento, Liderança, Comunicação, Inteligência Emocional, Relacionamento e Gestão. Também é idealizadora do programa  EDEM para crianças, adolescentes e adultos  que faz parte  da Escola das Emoções e foi incorporado em algumas empresas e instituições. Atua no desenvolvimento e capacitação de pessoas em busca de resultados na vida pessoal e profissional.

 

Palestra

  Colaboradores da CGE participaram da palestra