O Fala.Br é uma plataforma que permite que o cidadão registre reclamação, sugestão, denúncia, elogio e solicitação de informação. Através do sistema o cidadão pode cobrar providências quanto aos serviços públicos. Clique no link abaixo e registre seu manifesto!

As ouvidorias existem para garantir que os direitos do usuário dos serviços públicos sejam respeitados. A manifestação, ao ser recebida, será analisada, ao mesmo tempo em que será cadastrada no sistema com o devido envio do protocolo, permitindo que o cidadão possa acompanhar a tramitação da demanda, que será tratada junto aos órgãos e entidades prestadores de serviços. O prazo para envio da resposta é de até 30 dias corridos, prorrogáveis uma única vez por 30 dias, conforme a Lei 13.460/2017.

As ouvidorias atuam na transformação de problemas individuais em soluções coletivas e estão permanentemente a serviço dos usuários das políticas públicas.

 

Horário de atendimento: 8h às 15h

Endereço: Edifício Amazon Trade Center, rua Franco de Sá, 270, bairro São Francisco.

Contato: (92) 3612-4001

WhatsApp: (92) 99173-4001

 

Clique aqui para acessar: