Controladoria se Une e Arrecada Brinquedos a Serem Doados no Dia das Crianças

Doe Brinquedos 6Brinquedos 1Brinquedos 3Brinquedos 4

Quando o assunto é criança, todos se sentem tocados, principalmente quando essas crianças esperam por um brinquedo na data do seu dia.

O envolvimento dos colaboradores da CGE neste ano, em que o Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza lançou o desafio:  “ Doe um Brinquedo e Ganhe Sorrisos” tocou à todos (as) colaboradores (as) na CGE, tendo uma participação especial do Controlador-Geral, gravando um vídeo com a mensagem de engajamento na campanha.

Foram duas semanas de campanha que permitiu a arrecadação de mais de 150 brinquedos. O que significa que serão mais de 150 sorrisos conquistados, garantindo a alegria daqueles que se contentam com uma lembrancinha, seja um carrinho, uma bola, uma boneca entre tantos disponibilizados para comemorar essa data significativa no mês de outubro.

A CGE através do seu Controlador-Geral, Otavio Gomes, assumiu esse compromisso com a FPS ajudando a integrar seus colaboradores que prontamente atenderam ao chamado convocando todos a participar.

“Que venham outros outubros. Estaremos sempre prontos para a missão. Parabéns CGE. Sua dedicação vai arrancar muitos sorrisos no dia das crianças” disse o Controlador Otavio Gomes.