Controladoria-Geral Oferece Manhã Relaxante aos Seus Colaboradores no Dia do Servidor

P1150132P1150113P1150133P1150123P1150117

 

 

Na véspera do feriado em que comemoramos o dia do servidor em 28 de outubro, a Controladoria-Geral do Estado do Amazonas realizou durante o do dia 27, uma manhã diferente aos seus colaboradores. Uma empresa representante de aparelhos de massagens, realizou uma série exercícios de relaxamento.

Ainda pela parte da manhã, os próprios servidores organizaram um delicioso café, ocasião em que puderam ouvir do Controlador-Geral Otávio Gomes, as boas notícias que o Governador Wilson Lima anunciou, as quais beneficiarão  cerca de 70 mil servidores.

Entre as boas novas anunciadas está a realização de concurso na CGE, Plano de Cargos Carreira e Salários, antecipação da segunda parcela do 13º salário para o dia 19 de novembro, assim como do pagamento do mês de dezembro para os dias 20 e 21 do respectivo mês.

Durante a reunião com os servidores, foi feito um sorteio de dois brindes, sendo para um servidor do sexo feminino e outro para servidor do sexo masculino. Após os sorteios, os colaboradores cantaram os parabéns pelo dia do servidor e apreciaram um delicioso café organizado por eles.