Controlador-Geral Otavio Gomes Reúne com Servidores da CGE Pós-Pandemia

 

 

P1190030P1190011

 

 

O Controlador-Geral do Estado do Amazonas, Otavio Gomes, reuniu-se com todo os funcionários da CGE na manhã de terça-feira, (12-04), para fazer um balanço das várias ações realizadas no período mais crítico de pandemia de 2020/21/22, momento em que aproveitou o período santo, para desejar uma boa páscoa a todos(as).
Em sua fala, o Controlador-Geral, destacou os avanços e feitos de todos os setores da CGE, em especial o Controle Interno e a Ouvidoria da CGE, à quem fora franqueada a palavra para que estes setores pudessem se manifestar.
Não diferente ocorreu com o setor administrativo que agradeceu a cada servidor pelos serviços que estão prestando, não só ao Estado, mas para toda sociedade.
Para Otavio Gomes, não foi difícil trabalhar nesse período pandêmico, pois houve um grande comprometimento de todos (as) servidores que mesmo trabalhando home office, prestaram grande contribuição no atendimento das demandas que se apresentaram. Otavio resumiu com uma frase de Winston Churchill em que ele diz: “Não adianta dizer que estamos fazendo nosso melhor. Você deve ter sucesso, fazendo o que é necessário”. Concluiu o chefe da CGE.
Ao final da avalição geral, o Controlador geral anunciou a publicação da mais recente portaria que trata do Plano de Gestão de Riscos (PGR), a ser implantado e acompanhado pela CGE que tem como objetivo informar o gestor acerca dos riscos aos quais a Unidade está exposta e com base na legalidade, ética e eficiência dos serviços prestados a sociedade, disponibilizando recursos materiais e humanos.
Ainda na oportunidade Otavio Gomes falou da flexibilização do uso de máscara no ambiente da CGE sendo a medida facultada no âmbito da Controladoria, recomendado seu uso aos idosos que tem mais de 70 anos, os que estão gripados ou  imunossuprimidos.