Controlador-Geral do Estado apresenta nova estrutura da CGE

A nova estrutura da Controladoria-Geral do Estado (CGE) foi apresentada aos servidores durante uma reunião, no auditório da Sede do Governo. Na ocasião, o Controlador-Geral do Estado, Arthur Lins, oficializou a atuação dos Subcontroladores-Gerais, de Ouvidoria, Seilani Almendros; de Controle Interno, Osmani Santos; e a Secretária Executiva Adjunta de Administração, Jeane Passos.

De acordo com o Controlador-Geral, Arthur Lins, o plano de trabalho da CGE tem como proposta a maior ênfase às auditorias e fiscalizações em todas as secretarias e fundações Estaduais; e em paralelo, reforçar o atendimento ao cidadão que buscar os serviços da Subcontroladoria-Geral de Ouvidoria, promovendo maior aproximação entre os serviços públicos e o cidadão.

O Controlador destacou a interatividade e o trabalho em equipe como fatores essenciais para o melhor desempenho das atividades e o alcance dos objetivos da secretaria.

“Com a equipe formada, vamos atuar de forma incisiva nas execuções de auditorias e fiscalizações, ações que competem à Subcontroladoria-Geral de Controle Interno; e também no desenvolvimento das ações de ouvidoria por meio da Subcontroladoria-Geral de Ouvidoria”, explicou. “A capacitação do servidor é um dos pontos-chaves para o bom desempenho de todas as atividades da CGE”, completou o Controlador.