Colaboradoras da CGE agradecem a “manhã de beleza” em homenagem alusiva ao dia das mães.

 

 

 

Manha de beleza 1Manhã de beleza 4

Dando continuidade às homenagens alusiva ao dia das mães para as servidoras da CGE, foi oferecido uma sexta-feira recheada de muitas novidades e cuidados no embelezamento que aconteceu na sede da Controladoria-Geral.

Várias colaboradoras da CGE, puderam usufruir sem nenhum custo ou despesa, aos diversos serviços como: maquiagem, corte e penteado de cabelos, manicure, desing de sobrancelhas e massagem relaxante. Tudo isso executado através de uma equipe de instrutores do CETAM – Centro de Educação Tecnológica do Amazonas.

Participaram os cabeleireiros Paulo Henrique Gaspar e Odnei Oliveira, as Manicures; Nirvania Lima e Maria Seixas, Desing de Sobrancelhas com as instrutoras Soraia Carvalho e Helen Seixas e Ana Marta Albuquerque Massoterapeuta.

A todos esses profissionais, o muito obrigado das colaboradoras da CGE e do Controlador-Geral do Estado Otavio Gomes que juntamente com o pessoal do gabinete institucional, demonstraram o quanto é importante momentos como o evento “manhã de beleza”.  Uma justa homenagem à todas as servidoras que dedicam a maior parte de seu tempo trabalhando na CGE. Parabéns a todos (as) os envolvidos.

Manhã de beleza 3Manhã de beleza 4  Manha de beleza 2